BannerFans.com

domingo, 28 de março de 2010

Aniversário do Círculo de Oração em Jabaquara e no Brás

Nos dias 26 e 27 de março, foi realizado no setor 105 (Jabaquara) o 27º Aniversário do Círculo de Oração e do conjunto Brilho Celeste.


O tema escolhido para este evento foi: “Nesta peleja não tereis que pelejar”, II Crônicas 20.17. Deus manifestou a Sua presença em todos os cultos e vidas foram renovadas e batizadas com Espírito Santo.


O Pastor Luiz Francisco (setorial Agradeceu ao Senhor pelas bênçãos derramadas sobre a igreja e pela resposta das orações dos irmãos. Ele agradeceu ainda a todos que ali compareceram e atenderam aos convites. O apoio do Ministério, a sua família e a todos irmãos e obreiros do setor.








Brás
Já no setor do Brás, liderado pelo pastor Antonio Martins, as irmãs agradeceram a Deus por completar 48 anos de existência.
Sob o tema: “Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor”, Sl 40.1, os preletores foram tremendamente usados por Deus e ali também a Glória do Senhor foi notória.

O pastor Antonio agradeceu a Deus por esta oportunidade, a sua família, ao ministério pela confiança e também a todos envolvidos nesta obra.

Nenhum comentário: