BannerFans.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Manhã de Festa em SP, AD - Ministério do Belém batiza mais 1,6 mil


   Aconteceu na manhã de 26 de setembro em São Paulo, no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, uma grande reunião, um culto especial com a presença de aproximadamente 5 mil pessoas, o Batismo em águas de mais 1.606 novos crentes.
  Em todas as reuniões de batismos realizadas bimestralmente na sede do ministério paulista, além do número de pessoas que serão batizadas, outras centenas comparecem a reunião para acompanhar um filho, esposo, esposa, parente ou um simples amigo que faz parte da fila de batizandos, muitos ainda não são crentes e após a pregação da palavra de Deus ministrada pelo pastor Wellington dezenas aceitam a Jesus, o que mais uma vez aconteceu no domingo (26), após o apelo 11 pessoas entre jovens e adultos aceitaram a Jesus.
  Mesmo com o céu nublado e uma temperatura não muito agradável, o cerimonial, mais uma vez, atendeu a expectativa da liderança da denominação, que é batizar em média 1,5 mil pessoas a cada dois meses.
Confira abaixo o ranking dos 10 primeiros setores que apresentaram maior número de candidatos.
1º) Setor 01 - Belém: 122 /  2º) Setor 10 - Barueri: 97
3º) Setor 14 - Jardim Angela: 83  /   4º) Setor 03 - Lapa: 78
5º) Setor 19 - Guarulhos: 77   /   6º) Setor 05 - Osasco: 71
7º) Setor 22 - Itaquaquecetuba: 63   /   8º) Setor 11 - São Mateus: 60
9º) Setor 53 - Itaim Paulista: 57   / 10º) Setor 07 - Guaianazes: 53
     O próximo batismo em águas e último do ano de 2010 a ser realizado pela igreja na capital, será na manhã do último domingo do mês de novembro, dia 28.
Fonte : Blog confrdesp

terça-feira, 21 de setembro de 2010

64ª Escola Bíblica de Obreiros

     Com a presença de aproximadamente 3 mil pessoas, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente do Ministério do Belém, CONFRADESP e CGADB, abriu oficialmente no templo-sede no Belenzinho a 64ª Escola Bíblica de Obreiros.
     Além do cerimonial da entrada das bandeiras, o culto contou com momentos de louvor apresentados pelos conjuntos de, crianças, adolescentes, jovens, coral e orquestra da igreja sede e com a mensagem da palavra de Deus que foi pregada pelo pastor Wellington. Duas pessoas aceitaram a Jesus no culto de abertura, deste que é um dos maiores eventos realizados pela AD em São Paulo.
     A EBO 2010 segue de 19 de setembro a 04 de outubro de 2010, com estudos bíblicos durante os períodos da manhã, tarde e cultos pentecostais a noite. Ao todo em cada dia da EBO cinco ministros pregam e ensinam a palavra de Deus, são dois estudos pela manhã e mais dois a tarde e as mensagens dos cultos da noite que onde toda igreja participa ativamente. Em cada reunião noturna da EBO, setores diferentes da igreja se revezam para participar da festa.

Acompanhe toda cobertura ao vivo da 64ª EBO.
Siga a EBO também no twitter, www.twitter.com/eboadbelemsp.
Fonte blog confradesp

domingo, 19 de setembro de 2010

10º Encontro de Crianças AD-Belém

    A Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém - realizou em 18 de setembro, em seu templo-sede sito a Rua: Conselheiro Cotegipe, nº. 273, o 10º Encontro de Crianças.

    Extima-se que durante todo o dia, como nos anos anteriores cerca de 15 mil crianças passaram pelo grande evento que é líderado pelo presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa e coordenado pelas irmãs Marta Costa e Karin Ramos.

     O tema da festa foi: Adorando Jesus, o grande libertador. Além de muito louvor e adoração a Deus, vários personagens de animações infantis são apresentados ao grande público mirim. Muitos brinquedos também são sorteados as crianças. E o mais importante ao final de cada reunião, dezenas de crianças aceitam a Jesus como Senhor e Salvador.






Por: Tiago Bertulino
Fonte: blog CAADEJE

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Presidente Lula sanciona lei que institui “Dia do Evangélico”

     Líderes evangélicos se mostraram surpresos ontem ao saber que a lei 12.328 — que institui o dia 30 de novembro como Dia do Evangélico — foi sancionada quarta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O decreto foi publicado ontem no Diário Oficial da União. O projeto é do deputado do Partido Republicano Brasileiro (PRB-MA), Cléber Verde.
     — É uma iniciativa simpática, mas, todavia, a República nasceu laica e precisa continuar laico. Defendo a separação entre Igreja e Estado para que haja democracia. O presidente precisa despertar para esse aspecto da Constituição — explica o presidente da Catedral Presbiteriana do Rio e da Academia Evangélica de Letras do Brasil, Reverendo Guilhermino Cunha.
     O diretor-geral da Convenção Batista Carioca, Pastor Walmir Vieira, concorda:
     — Não há necessidade disso. O dia do evangélico é todo dia, quando damos testemunho de uma vida cristã e bonita. Se existe um dia do evangélico, será preciso haver um para os católicos, para os espíritas.
     Teólogo e professor de Filosofia, o pastor Alexandre Marques também destaca a importância de não privilegiar nenhuma religião:
     — Será preciso haver um dia para as tradições orientais e africanas, que foram demonizadas e atacadas.
Fonte: Extra / Gospel Prime

Campanha de todo ministério já produz frutos, Construção do novo templo avança rumo ao Centenário

     Na manhã de quinta feira, 17 de setembro, o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, acompanhado dos pastores; Adeli Geraldo dos Santos, setor 02 - São Miguel Paulista e encarregado da obra; Saulo José Marafon, setor 41 - Mogi das Cruzes; Alexandre Florêncio da Silva, setor 46 - Embu-Guaçu, Veelson Almeida, setor 116 - Cambuci; Antonio Carlos de Brito, setor 112 - Vila Diva, Alexandre Florêncio da Silva Junior, secretário adjunto do ministério e outros irmãos funcionários do ministério estiveram na construção. Pastor Wellington se regozija por ver este tão grande sonho, que é uma casa maior e melhor para o ministério tornando-se, dia após dia uma grande realidade.
     A construção do novo templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, está em ritmo acelerado, o desejo de todo ministério assembleiano no estado é no mês de Novembro de 2011, juntamente com a festa de encerramento das festividades alusivas ao Centenário da AD no Brasil inaugurar esta grande e confortavel casa de oração.
     Desde o mês de maio deste ano, um grande esforço esta sendo empreendido por todas as congregações na capital e cidades vizinhas, uma grande campanha de contribuição para o avanço da construção, o resultado do esforço de cada membro da igreja já pode ser visto por todos que passam de trem, metrô, ônibus ou qualquer outro meio de transporte que trafegue por uma das principais avenidas da capital paulista, a Radial Leste.

     Uma grande expectativa paira em toda igreja por ver a obra concluída, o novo templo se tornará um dos maiores e mais belos do país, com capacidade para 10 mil pessoas sentadas e estacionamento para mil veículos, a obra chama atenção pois sua fachada e formada por um grande prédio, que será todo revestido com pele de vidro e servirá de área administrativa para o ministério e convenção estadual.
     Não deixe de contribuir com esta grande obra, faça parte desta celebração histórica, esta é a sua, a nossa Assembleia de Deus.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A OBRA MISSIONÁRIA NÃO PODE ESPERAR!

SEM TEMPO PARA ESCREVER, TENHO RECEBIDO VÍDEOS DE AMIGOS PARA POSTAR. ESSE VÍDEO UM TANTO LONGO, É EMOCIONANTE E CHOCA, DE CERTA FORMA, OS CRISTÃOS QUE AMAM AS ALMAS E TÊM COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS. VALE APENA VER ATÉ O FINAL.


Maranata. Ora Vem Senhor Jesus.
Deus abençoe a todos.
Acesse: www.pastorguedes.blogspot.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TV AD-Brasil e Jornal Nosso Setor Unidos Pela AD-Belém-SP

     Quando nos deparamos com a virada do século, marcada pelo avanço tecnológico e o acesso à informação aliados às promessas de “igualdade” da globalização, uma discussão sobre as relações entre mídia e educação configura-se num tema importante para todos. Acredito que temos que refletir sobre o que as pessoas estão lendo, o que elas estão encontrando, seja nas páginas dos jornais ou navegando na internet.

     Temos que ir além de uma discussão quantitativa e geográfica. É preciso colocar em pauta a qualidade, a consistência da informação produzida e colocada em circulação. Em tempos de internet, quando vivemos a cultura do ciberespaço, a cultura da mídia, é preciso repensar também o espaço da igreja e da mídia na produção de sentidos.

     A mídia – a TV, o rádio, o jornal, o cinema – oferecem um currículo cultural que dita “verdades”.

     Reportagens televisivas, radiofônicas e impressas servem como fonte de reflexão e neste sentido o Jornal Nosso Setor e a TV AD-Brasil se unem para o melhor da informação para o público cristão em especial da Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo.

http://www.tvadbrasil.org/
http://www.tvadbrasil.com.br/

Um novo templo para a Assembleia de Deus Ministério do Belém em São Paulo, o sonho tornando-se realidade, rumo ao Centenário!

     Levando se em conta a pequena quantidade de crentes reunida numa casa em Belém do Pará no dia 18 de Junho de 1911, poder-se-ia acreditar que não iriam muito longe. Mas aqueles primeiros crentes estavam debaixo da graça e do poder de Deus. Eles creram na poderosa mensagem pentecostal trazida pelos dois missionários suecos, Gunnar Vingren e Daniel Berg, incendiados pelo fogo do Espírito que ardia na Rua Azusa, em Los Angeles.
     Uma mensagem simples, clara e objetiva: "Jesus Cristo salva, Jesus Cristo Cura, Jesus Cristo batiza com o Espírito Santo e Jesus leva o crente para o céu". Esta se cumprindo literalmente, pecadores foram e estão sendo salvos pela graça do Senhor, as enfermidades não resistem à palavra de autoridade que proferem os servos do Senhor e novos crentes são batizados no Espírito Santo e com fogo.
     Essa mensagem pentecostal têm conduzido homens e mulheres à consagração ao Senhor, numa dedicação total a sua obra, à oração, ao jejum e a uma vida irrepreensível diante de Deus e do mundo, tornando-se soldados imbatíveis no Exército do Senhor, assim tem sido a vida da Assembleia de Deus no Brasil.
     Em 2011 completaremos 100 anos de fundação em solo brasileiro e nossa denominação tem crescido e se expandido a cada dia, em todos os municípios do Brasil é notória a presença de um simples salão de cultos da AD e em grandes capitais uma bela catedral da Assembleia de Deus.
     Desde 2008 a Convenção Geral da Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, também líder da AD em São Paulo, Ministério do Belém e da CONFRADESP, Convenção das ADs no Estado de São Paulo vem cumprindo com êxito um calendário de eventos alusivos ao centenário da maior denominação evangélica do país, a Assembleia de Deus.
     As festividades se encerram no mês de novembro de 2011, com a conferência pentecostal da região sudeste que será realizada em São Paulo, para tanto o ministério do Belém prepara uma bela festa para receber e festejar com assembleianos de todo país, algo que marcará muito a data. A inauguração do novo templo-sede do ministério, com capacidade para 10 mil pessoas, estacionamento para aproximadamente mil veículos e muito mais.
     Localizado em uma área de fácil acesso para quem vem de todas as regiões da capital paulista, uma grande propriedade esta recebendo o novo templo que esta em construção. Cercado pela Avenida Alcântara Machado, pelas Ruas Doutor Fomm, João Tobias e Siqueira Cardoso graças ao esforço e contribuição de milhares de pessoas, membros, obreiros, congregados e voluntários dia após dia vemos se aproximar a conclusão deste que com certeza será um dos maiores e mais belos templos do Brasil.
     Para acelerar a construção, desde o Mês de maio de 2010, uma forte campanha esta sendo realizada em todas as congregações do ministério, a intenção é, no centenário das Assembleias de Deus inaugurar uma nova casa de louvor ao nosso Deus, Uma nova casa para os cem anos, onde, sem dúvidas, milhares de pessoas terão a oportunidade de com muito conforto e comodidade buscar e adorar ao Senhor.
     Ao projetar este novo templo e iniciar sua construção, a diretoria e toda igreja não pensa em se destacar por um belo prédio, mais sim, oferecer mais conforto a seus membros, podendo receber um maior número de pessoas nos eventos da igreja e mostrar a grandeza e a bondade de Deus para com seu povo, que foram alcançados pela simples mensagem de dois abnegados e humildes servos de Deus, os missionários Daniel Berg e Gunnar Vingren, que com muita ousadia e determinação espalharam por todo Brasil a chama pentecostal que possuem as Assembleias de Deus.

Para saber mais sobre o andamento da construção e também sobre a campanha de contribuição acesse:
http://www.ministeriodobelem.com.br/