BannerFans.com

domingo, 15 de julho de 2018

Curso de Capacitação de Discipuladores


 
Aconteceu nos dias 07 e 14 o curso para formação de Discipuladores no Ministério do Belém em São Paulo. Foram 120 alunos que depois de 16 horas de aulas intensivas, saíram preparados para replicar os ensinamentos nos 90 setores da Grande São Paulo. As aulas foram gravadas em Full HD, para serem revistas e acompanhadas quando for necessário, e um Certificado foi confeccionado para homenagear o esforço dos alunos.
A equipe organizadora agradeceu a Deus em primeiro lugar, ao presidente do Ministério, pastor José Wellington Bezerra da Costa, pela iniciativa, aos oito professores, que dispuseram tempo e dedicação para ministrarem aos nossos corações, a toda equipe envolvida que trabalhou com afinco para que tudo fosse realizado com excelência, a todos os alunos, que abrilhantaram o evento, participando, contribuindo com ideias e principalmente com entusiasmo a tudo que viu nesses dois dias abençoados,e ao pastor Antonio Mardonio, nosso líder.
Os agradecimentos também foram aos pastores Joary e Mário Sérgio de Joinville, que inspiraram em muito que esse trabalho fosse realizado.
Deus abençoe ricamente a todos!
A Equipe Ceifeiros em Chamas
por Pastor Geisel
ACOMPANHE-NOS em 

Nenhum comentário: