BannerFans.com

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Coral do Belém juntamente com a orquestra Jahn Sorhein glorificaram a Deus por 85 anos em apresentação espetacular no teatro Municipal de São Paulo




     Nesta noite 25/07 o Coral do Belém juntamente com a orquestra Jahn Sorhein glorificaram a Deus por 85 anos de sua existência, em uma apresentação espetacular no teatro Municipal de São Paulo. O evento foi uma conquista da vereadora Rute Costa, que vem trabalhando para que em espaços culturais haja também a presença da igreja.
     Com a sala lotada, o coral e orquestra apresentaram a Cantata Maior Amor, e fizeram ali uma apresentação incrível. Esta cantata fala que não há maior amor do que aquele que Deus revelou no Calvário, e por diversas vezes esse tema é repetido.
     O maestro do coral pastor Wainer Fernandes, ao Jornal Nosso Setor comentou que este era um grande sonho sendo ali realizado, “Sempre estamos disponíveis para apresentar louvores a Deus em qualquer que seja o espaço e a maior motivação para isso, e a real presença do Senhor em nossas vidas”. Comentou ainda do grande potencial dos coristas e agradeceu o ministério pelo apoio.
     Já o maestro da orquestra pastor Sueldo Francisco, comentou os esforços dos componentes da orquestra assim como do coral nos ensaios, e que muita oração fora feito, para que Deus os abençoassem fazendo deste evento, um grande momento de adoração. De igual modo agradeceu a Deus ao ministério, a vereadora Rute Costa e a cada um que ali participou direto ou indiretamente desta grande apresentação.
     A irmã Rute Costa, fez a cerimonia de abertura, e representando o pastor presidente José Wellington Bezerra da Costa saudou a todos os presentes. “Estou alegre pela realização deste evento, a igreja precisa sim tomar posse destes espaços, e ali, proclamar que Jesus Cristo é o Senhor”, concluiu ao falar com o JNS.
      O pastor José Wellington (presidente) agradeceu pelos 85 anos do coral, lembrando os fundadores do mesmo que já dormem no Senhor, mais que deixaram filhos espirituais para dar continuidade a esta tão importante obra, pois o louvor alegra a alma e Deus conta com estes para abrilhantar os louvores. Venho parabenizar a todos os músicos e coristas, na pessoa dos maestros Suelo e Wainer, somente Deus há de recompensar a cada um de vós. (comentou ao JNS, na manhã da terça feira 24/07, por não poder estar presente no evento).
Por Aguinaldo Lopes







Mais fotos em www.facebook.com/jornalnossosetor

Nenhum comentário: