BannerFans.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pastor da Assembleia de Deus morre após cair do telhado da Igreja em Apucarana no Paraná

Sidiney Luiz de Paula pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de Apucarana/PR estava no telhado da Igreja fazendo reparos junto com um ajudante, quando caíram e sofreram lesões graves. José Geraldo se recuperou, mas o pastor veio a óbito na sexta-feira(04/10). – Em consequência dos graves ferimentos sofrido pelo pastor evangélico Sidiney Luiz de Paula, de 56 anos, ao cair do
alto do telhado da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, situada no Núcleo Dom Romeu Alberti, na zona norte de Apucarana, o qual fazia reparos junto com seu ajudante José Geraldo de Albuquerque 45 anos, quando os dois se desequilibraram ou escorregaram e despencaram do telhado, a queda deixou os dois com lesões graves, por volta das 16h15 do dia 3/10 à tarde, mas por mais que a equipe médica se esforçou para salvar a vida do pastor ele não resistiu e veio a  falecer em 4/10 no Hospital da Providência, em Apucarana.
Equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento rápido ao pastor Sidiney Luiz de Paula e a José Geraldo de Albuquerque no local e encaminharam ao hospital local. No momento do atendimento a equipe constatou a gravidade das lesões que inspiravam sérios cuidados médicos.
O corpo do pastor evangélico foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. E com a autorização dos familiares teve as córneas retiradas para doação.

Nenhum comentário: