BannerFans.com

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cantores que começaram suas carreiras em igrejas se destacam em audições do programa The Voice Brasil


http://noticias.gospelmais.com.br/files/2013/10/herli_dias-sam-alves.jpg

Depois de as cantoras Janaina Cruz e Luana Camarah chamarem atenção dos jurados e do público no primeiro dia de audições às cegas no programa The Voice Brasil, outros dois cantores que assim como elas tem em sua carreira musical um vínculo com igrejas se destacaram no programa na noite da última quinta-feira (10).
Assim como as cantoras que se apresentaram na primeira semana do programa, Sam Alves e Herli Dias também revelaram terem começado suas carreiras em Igrejas. Seguindo os passos de Janaina e Luana no programa musical, os dois cantores também passaram da primeira fase do programa, e passaram a integrar os times que irão competir nas próximas semanas da atração.
Sam Alves já havia participado da atração nos Estados Unidos (EUA) onde não foi escolhido por nenhum dos jurados norte-americanos. Porém, na versão brasileira do programa, onde cantou o hit “When I Was Your Man” de Bruno Mars, os quatro técnicos “viraram a cadeira” para ele e o aplaudiram.
- Estou muito honrado. Tenho muito respeito pelos quatro, mas vou com o coração. Vou com alguém que admiro muito e espero cantar junto a ela um dia: Claudinha – falou o cantor, ao escolher de qual time faria parte.
Herli Dias, por sua vez, participou da audição com o pagode “Essa Tal Liberdade” do grupo mineiro Só Pra Contraria (SPC). Com sua apresentação, o cantor conquistou os ouvidos de Carlinhos Brown, que o escolheu para compor seu time no programa.
- Salve o samba! Fiquei surpreso com a forma como você cantou o refrão dessa música. Bem vindo ao The Voice Brasil – afirmou Brown.
- Agradeço de coração. Sou fã de todos vocês, mas era o meu desejo estar no time do Brown. Agora que você me escolheu, felicidade maior não há – afirmou Herli.
Por Dan Martins,
Fonte Gospel+

Nenhum comentário: