BannerFans.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Confradesp realiza convenção em SP

     Os ministros da Confradesp (Convenção Fraternal das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo) participaram da 37ª Assembléia Geral Ordinária, ocorrida ontem, terça feira, 5 de outubro, no templo sede do Belenzinho. Pastores da capital e do interior reuniram-se para discutir assuntos referentes ao bom andamento da obra de Deus.
     Diversos assuntos foram abordados, inclusive o posicionamento da convenção quanto ao segundo turno das eleições para presidente da república em 31 de outubro. Ficou acertado que os líderes, juntamente com suas igrejas estarão realizando campanhas de oração e a liderança política da convenção vai apresentar um manifesto que será publicado no Mensageiro da Paz, jornal oficial dos assembleianos, que terá sua edição deste mês adiantada e será distribuída para a liderança, garantiu o diretor administrativo da Casa Publicadora, pastor José Wellington Costa Jr.
     O deputado federal Paulo Freire e o estadual Adilson Rossi , que foram aclamados candidatos com o aval unânime da convenção paulista, se pronunciaram agradecendo aos pastores e aos líderes que os apoiaram nesta campanha vitoriosa para a denominação.
Por Juarez Lima
Fonte Blog Diário da Fé

Nenhum comentário: