BannerFans.com

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Aniversário do Pastor José Wellington e Vanda Freire

Diversos representantes das convenções estaduais manifestaram o carinho pelo presidente
     Com a a presença da liderança pentecostal no Brasil foi realizado nesta segunda, 4, o culto em Ações de Graças pelo aniversário do casal José Wellington e Vanda Freire. Ele presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus e ela presidente da Unemad - União das Mulheres das Assembléias de Deus no Brasil.
     No culto muitos louvores e adoração a Deus com a participação do Coral Masculino de São Bernardo do Campo e do Conjunto Feminino formado pelo grupo de mulheres esposas de líderes das Assembléias de Deus em São Paulo.
     Representantes das principais convenções estaduais estiveram presentes no evento e ainda o Desembargador Henrique Nelson Calandra e atual Presidente da APAMAGIS - (Associação Paulista dos Magistrados).
     Tiveram oportunidades para representar suas igrejas e convenções os seguintes líderes: O diretor da CPAD ( Casa Publicadora das Assembléias de Deus), Ronaldo Rodrigues de Souza; pastor Ival Teodoro atual presidente da Convenção do Paraná que falou em nome do presidente de convenção; pastor Kemuel Sotero (ES) representando o Conselho Administrativo da CPAD; Pastor e Deputado Federal Paulo Freire, que representou os familiares e a sábia palavra do presidente das ADs em Alagoas José Antonio dos Santos, José Neco. As irmãs Lídia Dantas (Guarulhos) e Edna Veiga cumprimentaram a irmã Vanda Freire.
     Pastor José Wellington agradeceu a Deus pela sua vida e de sua esposa, apresentando aos presentes seus familiares e agradecendo a igreja pelas orações e apoio nos grandes empreendimentos que realiza frente à obra de Deus.
por Pr Juarez lima
Fonte Blog Diário da Fé

Nenhum comentário: