BannerFans.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Culto de Gratidão na AD em Curitiba

Igreja agradece a Deus pela eleição
e posse do novo Pastor Presidente

     A IEADC, Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Curitiba, capital do Paraná está vivendo uma nova e importante fase em sua história, desde o falecimento do querido pastor José Pimentel de Carvalho, no mês de fevereiro, a igreja aguardava com ansiedade a eleição do novo líder, que desta vez seria escolhido pelo voto de todos os membros ativos da denominação na cidade.

A igreja orou, se organizou e por fim, escolheram o novo líder, o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, que foi eleito com maioria absoluta dos votos, no ultimo dia 27 de março. Pastor Gaby foi o vice-presidente do ministério por cerca de 3 anos e durante trinta dias foi o presidente em exercício.



No ultimo domingo, 03 de abril, com o templo-sede lotado, a igreja curitibana realizaou uma grande festa, o Culto em Ação de Graças pela eleição e posse do pastor Gaby, na ocasião o preletor foi o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da AD em São Paulo, Ministério do Belém e da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que esteve acompanhado de sua esposa, irmã Wanda Freire da Costa, líder da União das Esposas de Ministros das ADs. Pastor Wellington e irmã Wanda se confraternizaram com o pastor Gaby e sua esposa, irmã Maria pela grande vitória, reafirmando que "Deus é quem dá o pastor a sua igreja".

     Ainda da AD no Belenzinho estiveram presentes o pastor Alcindo Ramos, 3º secretário e sua esposa, irmã Sonia Ramos. O pastor Roberto José dos Santos, presidente da AD e Convenção de Abreu e Lima, COMADALPE e 5º secretário da CGADB, pastor Antonio Gilberto, Consultor teológico da CPAD e sua esposa, irmã Iolanda.



     Autoridades políticas também marcaram presença, o prefeito de Curitiba, Luciano Dicci e seus secretários de governo; deputada estadual e membro da igreja, Mara Lima; vereadora Noemia Rocha, também membro da igreja e outros.
     O departamento musical da igreja apresentou uma bela cantata de páscoa e todo povo adorou ao Senhor por todas as suas bênçãos.
      Ao lado de seus familiares Pastor Gabi recebeu as orações da igreja.
Fonte: Pastor Daniel Sales Acioli

Nenhum comentário: