terça-feira, 10 de março de 2015

Assaltante ora com vítima durante roubo, se arrepende, devolve o dinheiro e se entrega

Um assaltante protagonizou a mais curiosa das cenas de assalto dos últimos tempos e orou com a vítima, antes de fugir.

http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/03/assalto-oracao.jpg?resize=489%2C447O homem, que não teve a identidade revelada, invadiu uma agência bancária no momento em que apenas uma funcionária estava no local, anunciou o assalto e pediu que ela reunisse o dinheiro.
Assustada, a mulher começou a chorar e orar pedindo para que Deus não permitisse que ela fosse ferida, e o ladrão se comoveu com a cena e foi orar com ela.
Após um primeiro momento de oração, o ladrão contou à bancária que ele tinha um filho de dois anos para criar, e por estar sem alternativas, resolveu fazer o assalto.
Ao longo de dez minutos, os dois conversaram, e o assaltante se ajoelhou pedindo que ela orasse por ele. Para encorajá-la, removeu a munição da arma que usava, como sinal de que não tentaria agir com violência.
No vídeo gravado pelas câmeras de segurança da agência bancária, é possível ver que a bancária dá um abraço no assaltante antes de ele sair levando uma parte do dinheiro que estava no escritório.
No entanto, o assaltante se arrependeu do crime e resolveu devolver o dinheiro depois que sua mãe o repreendeu. Ela assistiu uma reportagem sobre o caso e viu o rosto do filho na televisão, o que a deixou desapontada.
O rapaz se entregou à Polícia voluntariamente, e a bancária revelou que durante o momento de oração que fizeram, ele pediu a Deus que ilumine seu caminho de agora em diante.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yh5rRezjO8o

Cantora Damares e seu marido sofrem acidente de carro em rodovia federal; Casal passa bem

          http://i2.wp.com/noticias.gospelmais.com.br/files/2015/03/acidente-damares.jpg?resize=720%2C606



          A cantora pentecostal Damares e seu marido, pastor Aldori de Oliveira, sofreram um acidente de trânsito na noite do último domingo, 08 de março, em uma rodovia federal.
A informação do acidente foi divulgada pela assessoria de imprensa da cantora em sua página oficial no Face Book.
         “Comunicado! Damares e seu esposo Pr. Aldori, sofreram um grave acidente agora a pouco numa BR a caminho de casa! Um homem bêbado surgiu do nada na frente do carro na BR e a colisão foi inevitável. Chovia muito no momento, o carro se perdeu e encapotou três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus! Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem… Tiveram apenas pequenos arranhões mas nada grave. Pedimos a todos que orem por eles pois se encontram muito abalados juntamente com toda família!”, dizia a nota.
           Damares atualmente percorre o Brasil em shows de divulgação de seu novo DVD, “O Maior Troféu – Ao Vivo”, que deverá ser lançado em breve.
          Nos comentários, os seguidores do perfil de Damares se dividiram entre agradecimentos a Deus e críticas à falta de um pedido de oração para o homem que estaria embriagado e se envolveu no acidente.
          “Esqueceram do bêbado, ele também é uma vida gente, vamos ora por ele também. Será que ele está bem?”, perguntou o internauta Everton Lima.
Outro usuário da rede social, Luiz Claudio, também deixou transparecer que se surpreendeu com o fato de a nota não fazer menção ao estado de saúde do rapaz: “Acho que esqueceram de pedir pra orar pelo rapaz que foi atropelado também, e não só pra os que estão bem. Lembrem de comentar sobre o rapaz que foi atropelado, vamos orar por ele também, afinal de contas apesar de estar bêbado é uma vida”, pontuou.
          “Misericórdia! Isso foi fúria do inimigo porque eles têm pago um preço pela obra de Deus. Mas como o Senhor é fiel os livrou”, comentou Luciene Fagundes

quinta-feira, 5 de março de 2015

AD em SP sedia na próxima semana 8º Congresso Nacional de Escola Dominical da CPAD

Eventos acontecerão de 12 a 15 de Março no
futuro templo-sede do Ministério do Belém

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém sob a presidência pastor José Wellington Bezerra da Costa, sediará de 12 a 15 de março, dois grandes eventos promovidos pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD). Trata-se do culto em ação de graças pelos 75 anos da CPAD e o 8º Congresso Nacional de Escola Dominical.

O culto de gratidão e comemoração pelos 75 anos da editora das Assembleias de Deus acontecerá na noite do dia 12 de março, pastores e caravanas de todo território nacional e do exterior já confirmaram presença na celebração. Na mesma noite se dará a abertura oficial do congresso nacional de escola dominical. A organização do evento de abertura promete uma grande festa de louvor e adoração a Deus pelo jubileu de brilhante da maior editora cristã da América Latina.

Para o culto de abertura a entrada é franca; já a partir do dia 13, somente participarão os inscritos para o congresso. Os que desejarem ainda podem se inscrever em uma das lojas CPAD ou pelo telefone: 021 2406-7373 - site: www.cpad.com.br.

A igreja em São Paulo, na pessoa do pastor José Wellington Costa Junior, seu vice-presidente, bem como a loja CPAD São Paulo, na pessoa do gerente, pastor Jefferson de Freitas, estão à disposição de todos os irmãos que estarão participando desta semana de celebração, afim de que o maior número de assembleianos do país estejam em SP e sintam-se como se estivessem em sua cidade de origem.

Para detalhes sobre o evento, hospedagem e dúvidas, os interessados devem entrar em contato com a secretaria geral do Ministério do Belém através do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto ou equipe pelo telefone: 11 2796-9122 ou e-mail: adbelemsp@gmail.com ou com a loja CPAD pelo telefone: 11 2198-2700 através do pastor Jefferson.

Localizado na Rua Doutor Fomm, 140, no bairro do Belenzinho, o local do evento é o futuro templo-sede da AD na cidade que esta em fase de acabamento e totalmente preparado para receber eventos de grande porte. Os irmãos que necessitarem de hospedagem ficarão hospedados no atual templo-sede localizado há 1,6km do futuro templo.

TELEFONES IMPORTANTES:

AD Sede Ministério do Belém - (11) 2796-9122
Hospedagem - (11) 2796-9122
CPAD Matriz Rio de Janeiro - (21) 2406-7373
CPAD São Paulo - (11) 2198-2700
Tiago Bertulino