BannerFans.com

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pastor Carlos Padilha - Velório, Culto Fúnebre e Sepultamento

Aos 88 anos pastor Carlos Padilha de Siqueira parte para eternidade deixando um legado de dedicação e fidelidade a Deus e ao Ministério
Com pesar comunicamos que foi chamado para o descanso eterno, no inicio desta terça feira, 15 de abril de 2014, o nosso querido e amado pastor Carlos Padilha de Siqueira. Conhecido por seu ministério ilibado, por sua palavra firme e muita disposição, pastor Padilha parte para eternidade deixando um grande legado de obreiro fiel e amigo.

Pastor Padilha estava internado há alguns meses, pois recentemente foi vitima de um acidente vascular cerebral (AVC). Jubilado, além de exercer a função de Conselheiro Vitalício do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), foi vice-presidente e um dos fundadores da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP); Presidente das ADs em Assis (SP), Corumbá (MS), também por três vezes líder da AD em Presidente Prudente (SP). Em 09 de outubro de 2013, devido a avançada idade, entregou pela terceira vez a Presidência do Campo de Presidente Prudente.

Nascido em 1925, com 88 anos de vida e mais de 60 de Ministério, esbanjando saúde e disposição para servir ao Senhor Jesus, em uma de suas últimas ministrações na AD do Belenzinho (SP) ele afirmou "A idade chegou, mais se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo que fiz para Jesus novamente".

> VELÓRIO, CULTO FÚNEBRE E SEPULTAMENTO
Comunicamos que o corpo do Pastor Padilha já esta sendo velado no templo-sede da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), sito à Rua Bela, 161, Vila Ocidental, desde as 6h desta terça feira.

Os cultos fúnebres serão realizados as 19h desta terça feira, 15 de abril e as 9h de amanhã, quarta feira, 16 de abril.

O Sepultamento se dará as 11h de amanhã, quarta feira, 16 de abril no Cemitério da Paz em Presidente Prudente.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Novas congregações inauguradas no setor de Vila Espanhola



O Projeto da igreja no setor de Vila Espanhola é de abrir dez novas congregações no ano de 2014. Para isso, três novos salões já foram alugados e as congregações inauguradas.

A primeira fica no Bairro de Pedra Branca, inaugurada dia 15 de fevereiro. O Ev. Arnaldo Pereira representando o pastor setorial Daniel Rocha esteve presente realizou o culto apresentando ao Pb. Aguinaldo Lopes como Dirigente da congregação e ao Pb Adão Felizardo como segundo.





  
A Segunda congregação está situada no bairro de Vila Souza, inaugurada dia 22 de fevereiro. Neste o pastor Valdir Aguiar (co pastor setorial) quem dirigiu o culto e apresentou também ao irmão Levi Melo como dirigente.





Já o terceiro salão localizado no bairro de Vila Bela Vista foi inaugurado na tarde do dia 30 de março. Um grande culto de adoração a Senhor marcou esta data. O pastor Daniel Rocha, desta feita foi representado pelo pastor Brandão que que apresentou os dirigentes da congregação Pb. Andre Albuquerque e irmão Daniel Batista como auxiliar.







O Pastor Daniel comentou que o setor tem efetuado simpósios e palestras preparando e formando obreiros, e estes estão sendo destinados aos trabalhos que estão sendo realizados.  “A obra de Deus não pode parar temos que crescer” - concluiu.
O pastor presidente José Wellingon B. Costa disse que isso demostra o crescimento da igreja e que ela não vai parar de crescer: “que Deus abençoe a cada uma destas novas congregações”.
“Toda Honra e toda a Glória seja dado a Deus” concluiu.

Batismo nas Águas - AD Belenzinho (SP) recebe 2.060 novos Membros

Este foi o segundo batismo do ano promovido pelo Ministério do Belém na Capital

Para a glória do nosso Deus, cumprindo o ide de Jesus, de ir, evangelizar, discipular e batizar, neste último domingo do mês de março, dia 30, em nosso Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, aconteceu o nosso 2º batismo em águas do ano de 2014.
Uma verdadeira festa espiritual, onde declarando publicamente sua fé em Cristo Jesus foram batizados 2.060 novos crentes, sendo deste número, 1.040 homens e 1.020 mulheres. A manhã de batismo ficou ainda mais especial, quando ao concluir sua mensagem, nosso Pastor José Wellington Bezerra da Costa fez o convite e novas vidas receberam a Jesus como Único e Suficiente Salvador.

O pastor Presidente concluiu a cerimônia afirmando "Este é o maior objetivo da Igreja do Senhor na terra, salvar os perdidos do mundo de tristeza e pecado". O próximo batismo deverá acontecer no dia 25 de Maio.

Por Tiago Bertulino
 

6º Simpórsio da Escola Dominical em Vila Espanhola


Realizado nos dias 21, 22 e 23 de março na sede do setor de Vila Espanhola.
Os palestrantes deste evento foram o Ev. Fábio Magalhães e o Pr Caramuru.
A cada ano o numero de inscritos vem aumentando e superando as expectativas.
O pastor Setorial Daniel Rocha agradeceu o empenho da equipe de organização do evento que conta com os irmãos Pb Hélio Esteves (Superitendente EBO SEDE) o Ev. Natanael Lima, Irmã Orlanda Ribeiro e irmã Sylvia Rocha e outros pelo empenho e dedicação na obra do Senhor. Ainda agradeceu a presença de todos que ali compareceram.






2º ELAD - Encontro de Líderes das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo - 15 e 16 de Abril - Santa Fé do Sul