sábado, 24 de agosto de 2013

AD em São Paulo: Reunião do mês de Agosto, com Obreiros e Esposas do Ministério do Belém

Avivamento através da palavra marcou o encontro


Na terceira segunda feira deste mês de agosto, dia 19, em nosso templo-sede da AD no Belenzinho (SP), aconteceu mais uma reunião mensal de obreiros e esposas, da capital; Em virtude de viagem em visita aos trabalhos missionários da Igreja no exterior, o presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa não esteve presente, os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior.



O encontro dos obreiros começou as 19h30min, e a glória de Deus já era notória no culto, um verdadeiro avivamento através da palavra tomou conta do plenário com cerca de mil obreiros presentes. Diversos obreiros procedentes de outros estados participaram da reunião, inclusive o pastor e missionário alagoano, Sérgio Bastian. O cantos Marcos Silva louvou ao Senhor e o pastor Wellington Junior ministrou a palavra de Deus.

As esposas se reuniram também para meditarem na palavra de Deus, ouvirem testemunhos e se confraternizarem sob a liderança da irmã Wanda Freire da Costa. Na ocasião, as coordenadoras de departamento feminino dos setores, esposas de pastores setoriais que aniversariaram nos meses de julho e agosto foram homenageadas, receberam a oração das demais irmãs presentes e uma lembrança da coordenadora geral.

Marcos Silva louvando ao Senhor
Atentos os obreiros meditaram na palavra
Mensalmente os obreiros da capital se reúnem para juntos aprenderem
a palavra de Deus
O pastor Wellington Junior conduziu os trabalhos e ministrou a
palavra do Senhor
  
Pastor Sérgio Bastian, de Alagoas, orou com os Obreiros
Irmã Wanda conduziu os trabalhos femininos

Irmã Lídia, esposa do pastor Wellington Junior e irmã Wanda

Esposas de pastores recebem presente da coordenadora
Irmã Cleusa, de Francisco Morato deixa mensagem as
aniversariantes
Do Setor 14, Jardim Ângela, irmã Mara Andréa orou pelas irmãs

sábado, 17 de agosto de 2013

comunicado!

Por falta de recursos não rodamos a edição de Agosto
Pedimos as orações dos irmãos para que possamos dar continuidade a este trabalho.


Jornal Nosso Setor - Edição Nº 116 - Julho de 2013









Pastor José Wellington recebe homenagem do Governo Municipal de Araçatuba (SP)

ADs em Fernandópolis (SP) e Três Lagoas (MS) também homenagearam o Presidente

Pastor José Wellington recebendo titulo de Cidadão Araçatubense
A Câmara Municipal participou de cerimônia realizada na Igreja Assembleia de Deus de Araçatuba na noite de quarta-feira (14/8) para a entrega do Título de Cidadão Araçatubense ao Pastor José Wellington Bezerra da Costa. O vereador Doutor Nava (PSD) é o autor do projeto que concedeu a homenagem.
Com a igreja cheia, participação de autoridades e pastores de várias cidades da região, do prefeito Cido Sério (PT), do presidente da Câmara, vereador Dr. Jaime (PTB), o vereador Dr. Nava fez a entrega solene da honraria ao homenageado que é presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, da Assembléia de Deus - Ministério do Belém em São Paulo e membro do Comitê Mundial das Assembleias de Deus.
O Pastor Miriano Francisco das Neves, líder da Igreja em Araçatuba fez a oração inicial dos trabalhos e saudou o homenageado em nome de toda a comunidade. Representando o ministério, falou o pastor presidente da cidade de Marília, Elandi Mariano. Também o prefeito Cido Sério usou a palavra e enalteceu a importância do homenageado como referência para os fiéis da Assembleia de Deus.
Ao discursar, Dr. Nava lembrou que o homenageado tem uma longa folha de serviços prestados à comunidade evangélica em âmbito nacional e internacional. "Resolvi não citar todos os itens constantes no currículo do nosso homenageado com a preocupação de tornar meu discurso longo demais", destacou. O parlamentar também falou da felicidade de ser o autor da honraria de um homem de Deus.
O pastor José Wellington agradeceu a honraria e a acolhida de todos. "Hoje em Araçatuba senti o carinho deste povo. Estou na minha própria casa junto aos meus companheiros. Agradeço essa importante honraria a todos vereadores e principalmente ao irmão Dr. Nava", finalizou.



Fonte: Divisão de Comunicação: Fátima Mantello
Fotos: Angelo Cardoso - Data: 15/8/2013

Pastores Presidentes de Campo também homenagearam o Líder

O encontro em Araçatuba, como prova de companheirismo para com o pastor José Wellington reuniu além do prefeito e vereadores da região, diversos pastores presidentes de campo do Ministério do Belém; Aproveitando o momento, o pastor Elias Evangelista de Farias, presidente da AD em Fernandópolis e o pastor Leidir Ribeiro, presidente da AD em Três Lagoas (MS), em nome das respectivas Igrejas que trabalham, também homenagearam o Presidente.

A homenagem do Campo de Fernandópolis se deu devido a passagem de aniversário dos 70 anos da denominação na Cidade; Já a Igreja em Três Lagoas homenageou pastor Wellington pela sua 10ª reeleição à frente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, ocorrida em Abril, por ocasião da 41ª AGO da CGADB na Cidade de Brasília.

O pastor José Wellington agradeceu aos companheiros e as igrejas onde trabalham as homenagens, frisando que tanto a Igreja em Fernandópolis, como em Três Lagoas, são participantes de ambos motivos de homenagens.

Por Tiago Bertulino
















Santo André (SP), é o Setor de número 60 da AD em São Paulo, Ministério do Belém

Desmembradas do Setor 11 - São Mateus, oito congregações compõem o novo Setor
Fachada do Templo em Vila Vitória, que passa a ser a Sede do
Setor 60 - Santo André
Desmembrado do Setor 11, São Mateus, foi formado em culto realizado na última terça feira, 06 de agosto, o mais novo Setor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, é o Setor de número 60 - Santo André. Nos dois últimos anos, foram formados sete novos setores, de acordo com o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, estas ações visam um melhor desenvolvimento da obra de Deus nas respectivas regiões.

A congregação de Vila Vitória, que por cinco anos foi dirigida pelo pastor Evaldo José, será a Sede das congregações: Jardim Irene, Jardim Clube de Campo, Jardim Itapoan, Jardim Utinga, Vila Junqueira, Vila João Ramalho e Vila Missionário.

No culto conduzido pelo pastor José Felipe da Silva, que representou o Pastor Presidente e toda diretoria da Igreja, foi apresentado para estar à frente do novo Setor o pastor Marinaldo Barbosa, mais conhecido como pastor Mazinho, que há 16 anos presidia o campo de Tapiratiba, distante cerca de 300km da capital.

Pastor José Felipe passou aos presentes as orientações do pastor José Wellington, agradeceu ao pastor Evaldo os trabalhos prestados ao Ministério durante o tempo que esteve à frente da congregação; agradeceu ao pastor setorial em São Mateus, Adir Teodoro pelo apoio dado durante o período em que foi organizado o Setor 60 e pediu aos irmãos. membros das congregações que formam o novo Setor, que desfrutem deste novo tempo, pois é sinal da bênção de Deus sobre o trabalho.

Visto que o templo-sede do Setor 60 foi adquirido na gestão do pastor Severino Pedro em São Mateus, o líder foi lembrado com carinho por seu sucessor, o pastor Adir Teodoro, que destacou a importante contribuição não só dos obreiros, mas dos membros e congregados das congregações do novo Setor para o engrandecimento do reino de Deus.

Louvaram ao Senhor os conjuntos de Senhoras, obreiros e jovens; o pastor Paulo Morais, líder do Setor 11, Vila Carrão, ministrou a palavra de Deus; o secretario adjunto do Ministério, pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior, apresentou a composição do novo Setor; pastor Eloisio Viana, do Tatuapé, Setor 108 orou pelo pastor Mazinho e sua família e o pastor Ivan Florêncio orou com a Igreja agradecendo a Deus pelo culto.

Tanto a família do pastor Evaldo, como a família do pastor Mazinho foram homenageados pela congregação.

Por Tiago Bertulino
Conjunto das Irmãs do Círculo de Oração louvando ao Senhor
Novo Templo-Sede do Setor 60 repleto
Pastor Paulo Morais ministrou a palavra de Deus

Pastor Daniel Vargas, pastor setorial em Campo Limpo, Setor 30
Pastor José Felipe apresenta o pastor Marinaldo e sua família
Pastor Eloisio Viana ora pela família que assume o trabalho
Secretario adjunto do Ministério, pastor Alexandre Junior passa
aos presentes detalhes do novo Setor
Pastor José Felipe dirigiu o culto representando o pastor presidente,
José Wellington Bezerra da Costa
Pastor Marinaldo falando a Igreja após
assumir o Setor
Pastor Adir Teodoro, novo pastor em São Mateus, Setor 11
Irmã Aparecida, esposa do pastor Marinaldo é recepcionada pelas
irmãs da congregação de Vila Vitória
Irmã Gicélia, esposa do pastor Evaldo que por 5 anos dirigiu a
congregação que passa a ser Sede do Novo Setor recebe
homenagem do Círculo de Oração
Pastor Evaldo é homenageado pelos 5 anos à frente do trabalho
Filha do pastor Evaldo é homenageada pelos jovens da Igreja
Pastor Evaldo indicado pelo saudoso pastor Severino Pedro dirigiu
a congregação em Vila Vitória por 5 anos agradecendo
Pastor Ivan Florêncio orou agradecendo ao Senhor pelo culto
Pastor Felipe impetrando a bênção apostólica
Obreiros presentes no culto solene