terça-feira, 7 de maio de 2013

Projeto Ação AD Belém promove dia de Cidadania na Sede do setor da Praça da Sé


 Uma grande festa da Cidadania:
Assim é o Projeto Ação AD Belém promovido pela Associação Beneficente e Promocional Belém presidido pela Ir Wanda Freire da Costa esposa do Pr José Wellington Bezerra da Costa Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil,da Convenção Fraternal das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo e Presidente da Assembléia de Deus Ministério do Belém em São Paulo e apoiado pela Vereadora Marta Costa.

Diversos voluntários,profissionais liberais, Médicos,Dentistas,Advogados,Enfermeiros contribuiram nas áreas de Saúde,Jurídica,cidadania formando um mutirão de solidariedade.

O objetivo é contribuir com os irmãos e comunidades vizinhas buscarem informações sobre os mais diversos temas e serviços de saúde,educação cidadania em um só lugar.

No dia do evento as pessoas puderam consultar advogados,fazer vários teste como o de glicose e glicemia,aferir a pressão arterial,passar em consulta com clínico geral,oftalmologista,pediatra e também serem atendidas nas Unidades Odontológicas Móveis.













Convenção das ADs em São Paulo comemora reeleição do pastor José Wellington na CGADB


Homenagem da CONFRADESP foi entregue nesta segunda, 06 de maio, durante reunião no templo-central das ADs no Belenzinho

2º secretário da CONFRADESP entrega placa ao Presidente
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, além de presidir a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), para qual foi reeleito pela 10ª vez em 11 de abril, em eleição realizada durante 41ª AGO em Brasília, é também o presidente, fundador da CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, a Convenção do Ministério do Belém.

No encontro realizado na manhã desta segunda, 06 de maio, com cerca de 1,5 mil obreiros presentes, toda a diretoria da convenção paulista homenageou seu presidente por mais uma vitória na CGADB.

O 1º vice-presidente, pastor Carlos Padilha de Siqueira foi o primeiro a usar a palavra e destacar a carreira do pastor José Wellington a frente da CGADB; Em seguida falaram os pastores Wellington Junior, 2º vice-presidente e Paulo Freire, 2º secretário, que entregou a placa de reconhecimento em nome dos mais de 7 mil obreiros filiados a CONFRADESP.

Pastor José Wellington agradeceu o carinho de todos e dedicou mais esta vitória ao Senhor, pois tudo vem das mãos dEle e ao esforço não só dos obreiros de todo país, mas também dos mais de 3,5 mil pastores e evangelistas da CONFRADESP que estiveram em Brasília para a AGO.

A reunião de obreiros da CONFRADESP acontece toda primeira segunda feira do Mês, durante todo o dia, no templo-central das ADs no Belenzinho.

Pastor Carlos Padilha
Pastor José Wellington recebe placa das mãos do Pr. Paulo
Pastor José Wellington agradece a homenagem
Mais de 1,5 mil obreiros presentes a reunião mensal

Por Tiago Bertulino

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Pastor Daniel Medeiros é homenageado na AD Vila Espanhola (SP)

O Líder recebeu além da família e Igreja que esta sob seus cuidados,
diversos companheiros de Ministério
Pastor Daniel comemorou 54 anos de vida

Na noite de 19 de abril, o pastor Daniel Medeiros da Rocha, líder da Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Vila Espanhola (SP), Setor 18, recebeu além dos membros e obreiros da igreja que esta sob sua responsabilidade, familiares, amigos e companheiros de Ministério que o prestigiaram no culto de ação de graças por mais um ano de vida que o Senhor lhe tem concedido.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, impedido de estar presente, foi representado pelo pastor Elias Camilo dos Santos, da AD em Itaim Paulista (SP), Setor 53, que dirigiu o culto. Pastor Elias frisou "era desejo do nosso presidente estar neste culto, pois o carinho que tem pelo pastor Daniel é imenso, por ele, em nome de toda a AD no Brasil, parabenizamos o querido Companheiro". Conduziram os momentos de louvor os conjuntos; Coral, Orquestra, Círculo de Oração, Jovens e Adolescentes.

Representando os pastores presidentes de Campo da CONFRADESP, falou o líder do Campo de Piedade, pastor Samuel Padilha; Já o pastor Paulo Silas Reis representou a liderança da denominação na capital. O deputado estadual e pastor em Vila Guarani, Adilson Rossi louvou ao Senhor e foi seguido pelas palavras de gratidão expressadas pela esposa do aniversariante, irmã Sylvia que falou em nome dos filhos, sobre as virtudes do Esposo e Pai.

O último a se pronunciar foi o pastor Dionizio Rocha, pai do aniversariante, que destacou, além de todas, a qualidade de bom filho desempenhada pelo pastor Daniel. O pai também aproveitou para agradecer aos pastores presentes, o respeito e carinho que os mesmos dispensam ao seu filho.

Alegre, com seu jeito simples e manso de falar, Pastor Daniel não escondeu a alegria da data, e o prazer de receber tantos amigos em seu culto de aniversário, agradecido pelas homenagens, pediu ao presentes que continuassem apresentando sua vida, família e ministério nas mãos do Senhor, pois tudo que tem, vem das mãos de Deus.

Por Tiago Bertulino

Pr. Elias Camilo representou o presidente, pastor José Wellington
Bezerra da Costa
Pastor Adilson Rossi louvou ao Senhor
Conjunto de Jovens e Adolescentes louvando na galeria
Coral e Orquestra

Líder da AD Barueri, Setor 10, Pr. Paulo Silas
Círculo de Oração louvando ao Senhor
Pr. Samuel Padilha da AD Piedade (SP)
Fachada do Templo da AD Vila Espanhola
Pr. Dionizio Rocha, pai do pastor Daniel
Pastor Elias abraça pastor Daniel em nome do pastor presidente,
José Wellington Bezerra da Costa
Momento de confraternização entre pai, Pr. Dionizio e o filho
Pr. Daniel Rocha
Irmã Sylvia, esposa do aniversariante agradeceu o carinho da
igreja e dos amigos para com seu esposo, pastor Daniel
Pastor Daniel agradecendo as homenagens


Pastor Daniel agradece a esposa
Pastores Edson José e Dionizio oram pelo casal
Pr. Euclides despede a igreja em oração