terça-feira, 5 de março de 2013

Amigos do Presidente


CGADB: Confira aqui a Programação da 41ª AGO no DF

Número final de ministros inscritos de todo o país é de mais de 24 mil

Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade, Brasília (DF)
Local das Plenárias e Eleição da 41ª AGO da CGADB
Mais de 24 mil ministros estão inscritos para participar da 41ª Assembleia Geral da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que será realizada em Brasília de 8 a 12 de abril. Esta já é, como adiantamos na edição passada do MP, a maior edição da história da CGADB em números. Esse montante de inscritos representa cerca de 40% de todos os membros ativos da CGADB.
As reuniões da 41ª AGO ocorrerão no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, considerado o maior parque urbano do mundo, superando, inclusive, o Central Park, de Nova Iorque. Fundado em 11 de outubro de 1978, ele é chamado pela população de “Pulmão de Brasília”.
O Parque da Cidade tem 4,2 milhões de metros quadrados, o equivalente a 420 hectares, e o seu Pavilhão de Exposições é considerado o terceiro maior pavilhão coberto do país, com 55 mil metros quadrados.
As reuniões convencionais durante o dia serão no Pavilhão, mas os cultos à noite durante a 41ª AGO, diferentemente do que divulgamos na edição passada, serão realizados no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, onde também serão realizadas durante o dia as reuniões da União de Esposas de Ministros das ADs no Brasil (Unemad).
Programação
A programação do evento já está definida, bem como os preletores dos cultos à noite e dos devocionais durante o dia nas plenárias convencionais.
Na noite de abertura, dia 8 de abril, o pregador será o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que ministrará sob o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo”.
Na manhã e tarde do dia 9 de abril, os preletores dos devocionais que antecedem as plenárias convencionais serão os pastores Roberto José dos Santos (PE), líder da Convenção das ADs do Ministério de Abreu e Lima, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Santificação”, e Ubiratan Batista Job (RS), líder da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul, que discorrerá sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Salvação do Pecador”. À noite, o preletor será o pastor Leidir Aparecido Ribeiro (MS), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Unidade do Corpo de Cristo”.
Na manhã e tarde do dia 10 de abril, os preletores dos devocionais serão os pastores José Antônio dos Santos (AL), líder da Convenção da AD em Alagoas, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”, e Anísio do Nascimento (RJ), secretário-executivo da Secretaria Nacional de Missões (Senami) da CGADB, que falará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Obra Missionária”. À noite, o preletor será o pastor Josué Brandão (BA), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”.
No dia 11, não haverá preleções nem pela manhã e a tarde, nem à noite, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB, e à apuração dos votos.
No dia 12 de abril, pela manhã, também não haverá preleção, mas apenas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.

Fonte:
Jornal Mensageiro da Paz - Publicação CPAD
Edição 1.534 - Março 2013
tiago bertulino

UNEMAD reunirá Esposas de Pastores em Brasília (DF)

Órgão feminino da CGADB - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus comemorará 20 anos

Desenho tema do encontro que celebra os 20 anos da UNEMAD

Paralelamente as reuniões da 41ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), que se dará de 08 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF), as Esposas de Pastores estarão reunidas em mais um Encontro da UNEMAD - União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus, órgão oficial da CGADB que reúne as esposas de seus filiados e que durante esta AGO estará celebrando 20 anos.

Fundado em 1993, o principal objetivo do órgão é a comunhão e a integração entre as esposas de ministros da denominação em todo país; Seus principais encontros acontecem durante as AGOs, AGEs da CGADB; também nas Escolas Bíblicas Nacionais e outros eventos promovidos em parceria com a Casa Publicadora da Assembleias de Deus (CPAD); A coordenação da UNEMAD esta sob a responsabilidade da irmã Wanda Freire da Costa, esposa do Presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Centro de Convenções Ulysses Guimarães sediará as reuniões da
UNEMAD
Em Brasília, o encontro das irmãs se dará durante as manhãs e tardes dos dias 09 e 10 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, um local amplo e confortável, onde as irmãs desfrutaram de momentos de alegria espiritual e comunhão com Deus e também de uma com as outras. Durante as reuniões, renomados preletores, estarão se debruçando na santa palavra de Deus com as participantes; além de se confraternizarem e ouvirem testemunhos de abnegadas servas do Senhor de diversas regiões  do Brasil.

As inscrições para o Encontro serão feitas somente em Brasília, o valor é R$ 50,00 com direito a material do evento.

A equipe organizadora deste, que sem duvida, será o maior encontro realizado pela UNEMAD, aguarda a todas as irmãs do País para mais este momento de unidade na presença do Senhor.

Você que é esposa de Pastor e vai a AGO em Brasília, não pode ficar de fora deste evento! 
                                                                                                         Tiago bertulino

Jornal Nosso Setor Edição - Nº 111